Orientandos

Leonardo de Albuquerque Moraes. As tecnologias digitais nas aulas de língua inglesa: uso e percepções dos docentes. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2021.

Amanda Caroline Marques da Cunha. Os discursos sobre o uso pedagógico das TDIC em universidades do Brasil e de Portugal. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2020.

Eber Gustavo Gomes.Perspectivas e processos dos aprendentes do 1º ano do ensino médio ao produzirem narrativas transmidiáticas. Tese de doutorado. PPPGEdumatec, UFPE, 2019.

Eber Gustavo Gomes. Diz-me o que escreve que te direi quem és: percursos adotados pelos professores autores/conteudistas ao produzirem materiais didáticos para o Programa E-tec Brasil. Dissertação de Mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2014.

Nadine Rodrigues da Silva. O uso do jogo de cartas do universo transmidiático Pokémon sob a perspectiva das estruturas aditivas e multiplicativas. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2018.

Katia Cillene da Silva. AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL: proposta de um modelo de avaliação de efetividade da Universidade Aberta do Brasil. Tese de doutorado. PPPGEdumatec, UFPE, 2018.

Dagmar Heil Pocrifka. Panorama dos elementos influenciadores do processo de adoção da tecnologia pelos professores.Tese de doutorado. PPPGEdumatec, UFPE, 2018.

Dagmar Heil Pocrifka. Inclusão Digital para Professores nas Políticas Públicas em Pernambuco. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2012.

Kleber Oliveira Santos. As mídias sociais estão na moda? Efemeridade e apropriação das mídias sociais como recursos pedagógicos. Dissertação de mestrado.PPPGEdumatec, UFPE, 2015.

Heitor Felipe da Silva. Robótica educacional como recurso pedagógico fomentador do letramento científico de alunos da rede pública de ensino na cidade do Recife. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2018.

Amanda Amorim Costa e Silva. Teorias de aprendizagem no design em tecnologia educacional dos cursos de Pedagogia a distância. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2016.

José Severino da Silva. A ação docente na Educação a Distância: a mediação do tutor entre o discurso e a prática. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2012.

Fábia Soraia Gomes Fragoso. A evolução da pesquisa em hipertexto digital na área educacional no Brasil: mapeamento sistemático. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2017.

Fabíola Silva Melo. O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: inovando pedagogicamente na sala de aula. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2015.

Thaís Oliveira Lima. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado: a atuação docente a distância em sites de redes sociais na perspectiva da colaboração em rede. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2014.

Húrika Fernandes de Andrade. Efetividade do uso de ferramentas na Web 2.0 em AVAs: colaboração, autonomia e autoria do aluno. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2013.

Wilkens Lenon Silva de Andrade. Aprendizagem mediada por tecnologias digitais baseadas em software livre no âmbito do Programa Um Computador por Aluno. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2013.

Josivania Maria Alves de Freitas. Estilos de aprendizagem no virtual: as preferências do discente do Ensino Superior a distância. Dissertação de mestrado. PPPGEdumatec, UFPE, 2013.

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics