quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Curso Hipermídias na Educação

Este mês vou iniciar uma nova experiência oferecendo um curso a distância sobre Hipermídias na Educação. Tenho trabalhado com o ambiente virtual como apoio em disciplinas presenciais e completamente a distância em alguns cursos de graduação. A diferença é que sempre trabalhei com grupos fechados, formado por alunos regularmente matriculados nas instituições. Este será um curso aberto, focado na aprendizagem colaborativa, ou seja, a qualidade e o sucesso dependerá muito da participação e do empenho dos alunos. Quem tiver interesse em participar deste grupo basta se inscrever clicando aqui. O curso terá duração de seis semanas e é gratuito (algumas pessoas sempre me perguntam quanto vai custar, como pagar, etc.).Aproveito para deixar registrado que sou totalmente a favor do conhecimento compartilhado, público e gratuito!

3 comentários:

Fernando SC Pimentel disse...

Parabéns pela iniciativa Prof. Ana. Já estou divulgando seu curso aqui em Alagoas no meu blog.

Um grande abraço,
Prof. Fernando Pimentel

Anônimo disse...

cara professora ana
gostei bastante da iniciativa
d um curso gratuito
com essa temática

tb estou divulgando o curso
pelo meu blog
seguindo os passos do colega
fernando

[s]
prof. paolo aka C!bo

Ana disse...

Pessoal,

Muito obrigada pela força! Percebo que a cada dia nossa rede está crescendo e se consolidando.

Abraços,

Ana

Ads Banner

Google Analytics