domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Hoje é dia de paparicar e bajular bastante todos os pais (biológicos ou emprestados) que fazem parte de nossas vidas. Eu hoje não tenho mais pai para comemorar este dia, e realmente é estranho não ter a quem chamar de pai. Eu tive um Baba muito especial que já não está mais com a gente, mas não sai de nossa memória. Emoldurei umas fotos lindas, bem antigas, de quando ele era paraquedista (ou Pqd, como ele costumava dizer). Meu conforto foi que ele chegou a ver as fotos na parede da sala, em lugar de destaque. Bom, mesmo não tendo pai, tenho uma filhinha pequena e para comemorar o dia de hoje, fomos tomar café da manhã bem cedinho no Mangai, um restaurante de comida regional daqui. Foi o presente de dia dos pais de nossa baby que resolveu acordar com o sol nascendo... Ela nunca faz isso, mas hoje resolveu inovar. Fiquei surpresa porque encontrei além da figura do pai, avô e até bisavô comemorando juntos o dia.Esta relação com o patriarca da família é mais acentuada aqui no Nordeste, pelo menos no aspecto da estrutura familiar. Aos pais de todos os lugares, que estão próximos ou distantes, um feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics