sábado, 27 de novembro de 2010

A viagem: 24 horas no ar!

Vocês não entenderam errado, eu passei duas noites sem dormir quase nada. Os horários dos voos saindo do nordeste para o resto do Brasil são de enlouquecer qualquer um. Saí daqui às 2h da manhã de sexta-feira, fiz uma conexão em São Paulo e cheguei ao aeroporto de Campo Grande às 11:40h. Quase dez horas de viagem! O aeroporto de São Paulo é um caso à parte, parece uma cidade que nunca dorme, peguei até engarrafamento no caminho da saída do avião até o desembarque (temos que fazer o trajeto de ônibus). Podem me chamar de pão-dura e já faz um tempinho que moro no nordeste (onde as coisas são mais baratas), mas um copo de café custar cinco reais e quarenta e cinco centavos, é o fim do mudo para mim! Um pobre turista na minha frente comprou um único croissant e pagou dez reais!! Ele perguntou o preço três vezes e deve ter pensado seriamente em nunca mais sair da Argentina novamente... Voltei no mesmo dia (a atendente no aeroporto disse que ia fazer uma viagem bate e volta) e cheguei em casa às 3h da manhã de sábado. Para completar, voltei no avião com o ex-governador, Cássio Cunha Lima. Parece inacreditável, mas duas mulheres pediram para tirar fotos abraçadas com ele. Como eu jamais pagaria esse mico, vocês vão ter que se contentar com a minha palavra.

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics