quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Catálogo de livros do EDUMATEC

 

A universidade pública tem um compromisso com a disseminação do conhecimento e, uma das ações que garantem a circulação dos resultados de suas pesquisas, é a edição e publicação de livros por meio de suas editoras universitárias, sobretudo quando o acesso aos livros é gratuito ou, no caso dos livros físicos, vendido por um valor subsidiado. Mesmo com esse compromisso, nem sempre o conhecimento chega até quem precisa e divulgar a produção científica é essencial para garantir que mais pessoas tenham acesso ao que é produzido.
Pensando em ajudar nesse movimento de divulgação, organizamos o catálogo de livros do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática - EDUMATEC, da UFPE, buscando reunir as informações sobre as publicações mais recentes dos professores do programa, várias delas publicadas pela Editora da UFPE, com links para acesso aos livros, quase todos gratuitos. 
O catálogo está disponível neste link ou por meio do QR Code disponível na imagem ao lado. Se você acredita que a divulgação deste tipo de material é importante, por favor, nos ajude nessa tarefa divulgando nas suas redes. Obrigada!


Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics