sexta-feira, 30 de maio de 2008

Wonder Woman...

Sou da geração que assistia o seriado da mulher maravilha na televisão,com seu maiô patriótico e botas vermelhas de cano alto. Vejam só como foi meu dia hoje: acordei às 6:20, fiz café e respondi aos e-mails que estavam na minha caixa. Ninei Mariazinha para que ela pudesse dormir mais meia hora. Fui assistir minha aula de Pesquisa Social na UFPB, onde aproveitei e conversei com minha orientadora sobre o nosso grupo de pesquisa. Saí correndo às 12:10 porque minha aula em Campina Grande (145 km de distância), começava às 13:30h. Fui comendo um sanduíche natural enquanto dirigia. Cheguei atrasada, é lógico, e combinei com os meus alunos de levar um bolo na próxima semana. Fui para o pólo onde já tinha dois orientandos me esperando (mais um ao telefone). Resolvi as questões burocráticas da EAD, tirei cópia do texto do meu seminário da próxima semana sobre hermenêutica e fui dar aula às 18:30h.Dei aula sobre o uso do CMAP Tools, fiz piada sobre as imagens iconográficas e ex-namorados, ajudei dois alunos que estavam escrevendo um artigo e saí da Universidade às 20:30. Dirigi mais uma hora e meia para chegar em casa mais morta do que viva, onde Mariazinha estava me esperando para "mimi mamãe". Depois de colocá-la para dormir, vim tentar me desligar um pouco do corre-corre escrevendo no blog, já que amanhã tenho duas reuniões pela manhã. Posso ou não posso comprar meu maiô patriótico?

3 comentários:

Linha Educação e Formação Docente disse...

Carissima com um dia pesado desse com certeza vc já tem todo o direito a seu maio patriótico como vc diz. Agora acredito que a parte mais dificil do seu dia tenha sido a aula de Pesquisa Social. Como eu nao ficaria bem no tal maio patriotico risquei essa importante atividade no dia do meu niver.

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

Oi Aninha,

Como diz o Cris, vc não só pode, como deve comprar o seu maiô patriótico. Mas... cuidado! Não esqueça a tiara com a estrela!

Um beijo grande nesse coração!

Ana disse...

Meus queridos,

Duas coisas tem feito valer a pena o doutorado: vocês e minha orientadora. Caso contrário já teria morrido de tédio, mofada no canto da sala!

Beijos,

Ads Banner

Google Analytics