quinta-feira, 18 de setembro de 2008

2° Simpósio Hipertexto - Vida Acadêmica

Acabei de chegar agora do 2° Simpósio de Hipertexto e Tecnologias na Educação.Não sei nem por onde começar, mas posso afirmar que valeu muito a pena! Muitos reencontros, novos amigos, trabalhos interessantes, palestras instigantes, enfim, o Professor Xavier fez um excelente trabalho. Só fiquei com pena de não ter encontrado com o Professor Júlio, já que eu tive que voltar hoje (antes do fim do evento).Foi uma correria danada, e só quem participa destes eventos sabe o trabalho para escrever o artigo, preparar a apresentação, resolver questões operacionais e burocráticas. Eu nem comentei aqui, mas fui para o evento ameaçada de ser reprovada por falta em uma das disciplinas que estou cursando este semestre. O PPGE diz aos quatro ventos que precisamos produzir, publicar, participar de eventos e parará pão-duro, mas os professores acreditam que o mais importante é estar presente na aula deles. Se continuar assim, vou acabar mesmo no divã! Sinceramente, participar de um encontro como esse amplia nossa visão de mundo e aponta muitos caminhos para o nosso trabalho.Eu tive muitas idéias só em conversar com as pessoas. Para ser mais didática, vou escrever um post por assunto para facilitar a leitura.

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics