segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Inutilidades.com

Não me perguntem qual é a utilidade ou como poderemos mudar o mundo com esta informação. Pode ser um processo de esvaziamento da mente ou apenas loucura temporária. O fato é que eu achei a proposta desta ferramenta curiosa, e levada pela curiosidade, visitei o site e escrevi o título do blog.A ferramenta se chama GeoGreeting e garimpa construções no mundo todo que tenha o formato das letras que você digitou. Se você estiver estressado como eu, com um trabalho enorme para entregar e sem inspiração (ou mesmo respiração, diga-se de passagem), dá uma olhada lá.Não serve para nada mesmo, mas afinal, porque tudo o que fazemos na rede tem que ser útil?


Ps: Esta semana foi desesperadora e acabei convivendo com o lado pouco recomendável da natureza humana.Depois de digerir melhor, vou postar algumas reflexões aqui no blog.Mas só depois que eu terminar o trabalho final da disciplina de Adelaide, Zé Neto (gracinha) e Hermida.O título é "Das Máquinas de Ensinar de Skinner à Aprendizagem Colaborativa: Um Outro Olhar Sobre a Tecnologia Educacional". Sim, eu sou pretensiosa, provavelmente não vai dar certo, mas fazer o quê? Como já dizia Paulo Leminski, todos são loucos, mas eu não, eu sou uma gracinha...

2 comentários:

Linha Educação e Formação Docente disse...

Concordo vc é uma gracinha.

Ana disse...

Vc não sabe como sinto sua falta... Só para resumir minha vida acadêmica: se cobrir vira circo, se cercar vira hospício.E o pior, sem seus lindos olhos para contrabalançar os percalços. Saudadinhas...

Ads Banner

Google Analytics