quinta-feira, 15 de julho de 2010

Voltando à Vida

Retornei ao mundo durante a semana, participei de reuniões, capacitação, paguei contas, fiz pareceres e orientações. Uma característica minha (porque segundo um professor meu, as pessoas não tem defeitos e qualidades, elas tem características) é transformar a minha fragilidade em força. No momento em que tudo parecia desmoronar, eu consegui encontrar forças no apoio incondicional que recebi de muitas pessoas. Nossa, e quantas pessoas! Amigos próximos ou virtuais, antigos ou recentes, no trabalho ou na padaria, a solidariedade que eu recebi foi indescritível. As pessoas que tem menos fé podem achar que estou sugestionada, mas tenho certeza de que o carinho, as palavras e as orações de todos me fizeram muito bem. Estou tranquila, o desespero, a angústia, a desolação, todos os sentimentos ruins passaram e ficou apenas a saudade com a certeza de que as coisas vão melhorar. Vou diminuir as atividades que exigem muito de mim no próximo semestre para me dedicar mais a minha filha, vou cuidar mais da saúde, das leituras e do lazer. Tenho muito que agradecer aos meus queridos e queridas, pois o mais importante na minha vida é poder estar de volta!

2 comentários:

Cristina disse...

Professora,
Que bom você estar de volta e tenha certeza que Deus está contigo e vai te ajudar a superar tudo isso. Estive e estou orando por você durante todo este período difícil.

Um forte abraço,
Cristina (Edumatec - Facebook)

Flávio disse...

Beatriz, estou envergonhado, pois somente hoje tomei conhecimento do ocorrido. Chorei muito por vc,e me dei conta da pequenez dos meus problemas ante asua situação. Que Deus te dê forças e a sua mocinha.
Flavio

Ads Banner

Google Analytics