sábado, 9 de junho de 2012

Livro Decisão: percursos e contextos

Eu ando tão sobrecarregada com tarefas pendentes que não tenho tempo nem para escrever sobre as coisas boas que ando fazendo, mas decidi que vou corrigir as minhas falhas na organização do tempo. Não, este post não é sobre autoajuda ou mimimi sobre como eu trabalho muito (assim como boa parte da população brasileira!), fiquem tranquilos... No mês de maio aconteceu em Portugal o lançamento do livro Decisão: percursos e contextos organizado pelo meus queridos amigos Arthur Neto e Jader da Silva Alves. Fui convidada para escrever um capítulo do livro e o resultado foi o artigo "A decisão na Educação a Distância: concepções e práticas pedagógicas". A minha satisfação em contribuir com o livro vai muito além do compromisso profissional,  foi a primeira vez que tive a oportunidade de publicar com dois grandes e queridos amigos de longa data: Arthur Neto e Sylvana Ciafrino. Por causa dos percursos da vida, estamos distantes uns dos outros há alguns anos e o livro foi uma ótima oportunidade de nos reunirmos em torno de um projeto. O livro foi lançado no dia 15 de maio, na Biblioteca da Universidade Portucalense e encontra-se à venda em diversas livrarias portuguesas, inclusive na Lello, no Porto, considerada a 3ª livraria mais bonita do mundo. No site da editora é possível encontrar a versão impressa e digital. O lançamento foi um sucesso e o livro tem sido muito bem recebido em diversas instituições portuguesas. Parabéns aos organizadores!

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics