quinta-feira, 14 de junho de 2007

Fim de Semestre

Este semestre foi realmente especial, tive muita sorte com meus alunos e minhas alunas. É impressionante a quantidade de energia que podemos absorver em uma sala de aula... Estou convencida que a motivação é realmente um fator determinante na aprendizagem. Meus pupilos e pupilas se esforçaram muito e cada um avançou efetivamente em seu processo de aprendizagem. Ainda sonho com o dia em que aboliremos as médias e faremos avaliações individuais, analisando o percurso de cada um.Temos vários projetos para o próximo semestre, torço para que todos sejam efetivados e que nossos alunos participem deles. A criação dos Núcleos de Aprofundamento para o curso de Pedagogia, possibilitará o desenvolvimento de uma linha de pesquisa em educação e tecnologia, importantíssima no contexto atual de formação de professores. A revitalização do núcleo de tecnologia para pesquisar educação a distância, possibilitará a inclusão da Universidade na ponta das pesquisas em EaD. As perspectivas são excelentes, acredito que em breve poderemos estar apresentando alguns resultados de nossos estudos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fim de Semestre dá uma tristza!!
Logo por quem? essa mulher maravilhosa que chegou arrasando em nossa sala, no momento em que estávamos num período super conturbado...Ela surgiu, linda e loira para nos levantar e dar a volta por cima.
Bia,você é muito especial pra gente pode crer!TE ADORAMOS.
Alunas de Pedagogia 2005.2

Anônimo disse...

Não preciso dizer mais nada, concordo com todas as palavras da minha amiga Ingrid (somos as duas da primeira foto). Mas não posso deixar de dizer que vc é super especial sim Ana Beatriz. Assim... estávamos no meio do ano letivo, com um clima horrível, numa desavença das brabas dentro da universidade com um ex-professor, aí vc chega com aquele charme... agente com muito medo da desciplina de pesquisa, o bicho papão que o "ex" nos mostrou, vc simplesmente deletou de nossas mentes com tamanha eficácia, que hoje, pesquisar e escrever é nosso forte.kkkk. Só temos a agradecer mais uma vez e dizer que vc agora tem que nos aturar,nem que seja on-line. Problema seu...quem mandou nos conquistar tanto?
Bem, tô colocando o link do blog no perfil da comunidade de nossa turma no orkut, portanto, se prepare, pq a galera vai encher seu saco. bjão, linda. Ah! E não iremos esquecer jamais de fazer nossa entrevista de emprego sem chapinha, nem escovinha viu.kkkk

Ana disse...

Meninas, fico toda fofa quando percebo a importância que pude representar para vocês. O mais inacreditável é que eu não sabia dos problemas anteriores que vocês tiveram. Cléo não me disse nada, e acabou sendo bom porque pude chegar linda e loira. Agora, se eu soubesse alguma coisa teria feito pelo menos uma chapinha no cabelo...
Beijos

Anônimo disse...

Ô Aninha, por acaso vc acha que Cleonice seria louca de te falar? Nossa turma simplesmente "expulsou" o professor mais cheio de títulos e moral que a UEPB já teve. Imagina o comentário dela: "Vc vai pegar uma turma que tá no meio do semestre e não viu nada ainda da disciplina e mais ainda, não é facil viu, fizeram um paredão com o professor na presença de uma professora e da coordenadora do curso, deu até denúncia policial"kkk. E aí, vc ia encarar?kkk. Se encarasse, no mínimo agora estaria dizendo que te fizeram propaganda enganosa, certo? Porque nós somos tão santinhas, concorda? Xêrooo linda e loira. Ah! E não precisaria de chapinha p/ arrasar viu!

Ads Banner

Google Analytics