sexta-feira, 19 de setembro de 2008

2° Simpósio Hipertexto - Fernando

Um dos pontos altos do evento foi conhecer o Professor Fernando Pimentel, que eu também conhecia somente através do blog. Ele fez uma bela apresentação junto com Lucinha Serafim (minha colega na UEPB).Eles fizeram uma pesquisa de forma conjunta através da Internet com excelentes resultados. É muito interessante quando encontramos pessoas que só conhecemos virtualmente, materializando o que era somente uma imagem. Fernando é um doce de pessoa, agradável e muito competente. Espero que possamos trabalhar juntos no futuro.

2 comentários:

Fernando SC Pimentel disse...

nosso encontro presencial foi muito positivo, significante!
É maravilhoso quando nossas hipóteses são comprovadas com os dados e fatos.
Bom podermos estar contribuindo para o avanço científico aqui, neste nosso espaço de blogs, quando há pessoas que ainda estão por descobrir esta realidade.
Breve estaremos desenvolvendo relações científicas mais aprofundadas... quem sabe sobre o uso dos blogs como interfaces de interação...?
Um abraço,
Fernando Pimentel

ah, obrigado pelo "doce de pessoa". Ainda bem que minha esposa não é diabética! kkkk

Você também é um doce!

Ana disse...

Pois é Fernando, estes encontros servem como balizadores para reorientarmos nosso foco de estudo e pesquisa. É bem reconfortante quando descobrimos que estamos no caminho certo. Quanto ao doce, diga para ela não exagerar no consumo kkkkkk.

Beijos,

Ads Banner

Google Analytics