sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reunião do Grupo de Estudos


A primeira reunião do grupo de estudos Educação a Distância e a Formação de Professores será no dia 28/09, às 13 horas, na sala 101 (Centro de Educação). Como já disse aqui no blog, o grupo de estudos é uma iniciativa minha e da Professora Thelma Panerai e faz parte das atividades do grupo de pesquisa GENTE. Convidamos as pessoas interessadas em estudar o tema para se juntar ao gupo em nosso primeiro encontro, no qual apresentaremos as pesquisas em andamento e o cronograma de atividades para os próximos meses.

5 comentários:

Jenny Horta disse...

Oi Ana! Que trabalho interessante! Posso enviar um convite para o pessoal do meu curso de graduação da UNIRIO/Cederj para acompanharmos?

Ana disse...

Querida Jenny,

É claro que pode! Você é sempre muito bem vinda. Estou estudando qual a melhor ferramenta para possibilitar a interação a distância. Vou perguntar ao Sérgio, quem sabe ele tem uma dica poderosa?

Beijocas,

Ana

maria das graças disse...

Ana, também me interesse pelo tema, claro, não é? Se for possível, eu gostaria de participar. Se vc tiver já alguma indicação de leitura, gostaria de saber.
bjs querida!

Graça

Ana disse...

Graça,

Nós vamos definir as leituras depois do primeiro encontro para saber os interesses das pessoas e o nível de conhecimento sobre o tema. Estou buscando uma ferramenta para permitir a participação virtual das pessoas que estão fisicamente distantes (mas perto do coração, é claro!).

Beijocas,

Diana Pessoa disse...

opa...to dentro!

Ads Banner

Google Analytics