sábado, 11 de setembro de 2010

Seleção para o mestrado do Edumatec/UFPE

Estão abertas as inscrições para a seleção do mestrado em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco (PPGEdumatec/UFPE). As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do Edumatec, entre os dias 08 e 30 de setembro de 2010, pessoalmente, através de procurador ou via Sedex. São 25 vagas distribuídas em três linhas: Didática da Matemática, Educação Tecnológica e Processos de ensino aprendizagem em Educação Matemática e Científica. É necessário apresentar o pré-projeto e o currículo comprovado no ato da inscrição, conforme as orientações do edital. A prova será no dia 05 de outubro e a bibliografia básica está no final do post. A minha linha é Educação Tecnológica e vou adorar receber orientandas e orientandos vitaminados, preparados e cheios de disposição para queimar a mufa durante o curso. Portanto, queridos e queridas, corram contra o tempo!
BHERENS, M. O paradigma emergente e a prática pedagógica. Curitiba: Champagnat, 2003.
BORBA, Rute (Org.) ; GUIMARÃES, G. L. (Org.) . A pesquisa em Educação Matemática: repercussões na sala de aula. 1. ed. São Paulo: Cortez Editora, 2009. v. 2000. 240 p.
MORAN, Manuel. MASETTO, Marcos. BEHRENS, Marilda. Novas Tecnologias e Mediações Pedagógicas. São Paulo: Papirus, 2000.

2 comentários:

DILA disse...

Olá!! Profª Gilda!!
Que satisfação "vê-la" por aqui!! Adorei o sítio que você criou, lógico!! Com toda a sua capacidade, não poderia sair ruim!!
Abçs fraternos da sua ex-aluna e 'fã': Edilene Torreão (Agora, estou bem melhor daquela minha fase 'negra' da separação!).

DILA disse...

AH!! Agora irei tentar novamente o Mestrado com vocês porque não terei mais "alguém" colocando 'gosto ruim'... Pelo fato de ter "ciúmes ou inveja"... De me ver "crescendo", né?
E, como minha filha já está formada, chegou a minha vez de ter sobras de 'tempo' para fazer o que sempre gostei: ESTUDAR e APRENDER!!
Bjs...
Dila Torreão

Ads Banner

Google Analytics