quinta-feira, 18 de abril de 2013

Encontro do grupo de pesquisa e-Letramento


A primeira reunião ano do grupo de pesquisa e-Letramento será na próxima terça, dia 23/04, às 13h. Eu e a Profa Dra Thelma Panerai coordenamos as ações do grupo que pesquisa os seguintes temas: formação de professores na cultura digital, Educação a Distância e uso de redes na Educação. Os encontros do grupo são obrigatórios para os nossos orientandos, opcionais para os alunos (do Edumatec e da graduação) e abertos para os interessados/convidados. As pessoas que não possuem vínculo com a Universidade devem aparecer na nossa primeira reunião para falar sobre as suas motivações em participar do grupo, interagir com os outros participantes e cantar uma música de sua preferência. Depois da avaliação dos jurados, o grupo decidirá quem deve ficar ou sair do programa (ops, do grupo de pesquisa). Brinks! É claro que todos estão convidados, pois compartilhar e colaborar são premissas básica para os integrantes do grupo, valendo para todos. Para os que estão longe e gostariam de participar da discussão, vou pensar em usar alguma ferramenta que permita a interação conosco. De qualquer forma, vamos abrir um espaço no Moodle como repositório de informações dos nossos encontros. A pauta e o endereço da reunião estão logo a seguir. Até lá!
Pauta do primeiro encontro: Rodada com apresentação dos temas de pesquisa dos participantes, apresentação das pesquisas e projetos de extensão em andamento dos docentes e cronograma de leituras e eventos.
Local: Centro de Educação da UFPE, sala 109A, 1◦ andar.

6 comentários:

Josivania Freitas disse...

O convite a todos, inclui, ex orientandos?

Me senti carente, fora de faixa etária.....Ninguém fala de quem já foi desovado(hahaaha).

Beijos.......

Cíntia Sales disse...

Convite/intimações (rs) aceitos. Vou repassar a informação, Ana. Até terça!

Unknown disse...

Oi Ana
O assunto muito me interessa. Como estará aberto para interessados, me incluo nesta lista. Farei de tudo (organização de horários de aula) para comparecer. Abçs. (Paulo André)

Andréa Luz disse...

Cara, prof. pretendo ir ao evento apesar de não ser ex-aluna. Contudo, sinto-me convidada.

Ana disse...

Paulo,
Seja bem-vindo!

Ana disse...

Andrea,

Sinta-se convidada mesmo! Espero que goste do nosso grupo. Até lá!

Ads Banner

Google Analytics