segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Férias!

A partir de hoje estou oficialmente de férias e com a expectativa de realmente descansar. Serão apenas 15 dias, mas eu pretendo descansar o corpo e desacelerar a cabeça que sofreu muito nesse ano desgraçado. Pretendo assistir muitos filmes e séries, ler livros bobos e colocar os pés na areia da praia todos os dias. Claro que só vou colocar o nariz para fora bem cedo para evitar algo que sempre foi essencial para a nossa espécie: a convivência com outros seres humanos! Embora a pausa não seja total (tenho uma banca e algumas pendências para resolver), vou tentar me desconectar das tarefas da rotina do trabalho para me reconectar com algumas coisas preciosas que eu deixei de lado ao longo do ano: cozinhar e praticar yoga. Tomara que eu consiga recarregar as baterias e reencontrar o meu ponto de equilíbrio para suportar mais um ano de muita luta. Estarei de volta em fevereiro!

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics