Retornei ao mundo durante a semana, participei de reuniões, capacitação, paguei contas, fiz pareceres e orientações. Uma característica minha (porque segundo um professor meu, as pessoas não tem defeitos e qualidades, elas tem características) é transformar a minha fragilidade em força. No momento em que tudo parecia desmoronar, eu consegui encontrar forças no apoio incondicional que recebi de muitas pessoas. Nossa, e quantas pessoas! Amigos próximos ou virtuais, antigos ou recentes, no trabalho ou na padaria, a solidariedade que eu recebi foi indescritível. As pessoas que tem menos fé podem achar que estou sugestionada, mas tenho certeza de que o carinho, as palavras e as orações de todos me fizeram muito bem. Estou tranquila, o desespero, a angústia, a desolação, todos os sentimentos ruins passaram e ficou apenas a saudade com a certeza de que as coisas vão melhorar. Vou diminuir as atividades que exigem muito de mim no próximo semestre para me dedicar mais a minha filha, vou cuidar mais da saúde, das leituras e do lazer. Tenho muito que agradecer aos meus queridos e queridas, pois o mais importante na minha vida é poder estar de volta!
2 comentários:
Professora,
Que bom você estar de volta e tenha certeza que Deus está contigo e vai te ajudar a superar tudo isso. Estive e estou orando por você durante todo este período difícil.
Um forte abraço,
Cristina (Edumatec - Facebook)
Beatriz, estou envergonhado, pois somente hoje tomei conhecimento do ocorrido. Chorei muito por vc,e me dei conta da pequenez dos meus problemas ante asua situação. Que Deus te dê forças e a sua mocinha.
Flavio
Postar um comentário