quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista para a TV Jornal

7 comentários:

Lucia Valle disse...

Querida, só posso dizer uma coisa: nasceste para os holofotes!!! Muuuuuito xikeeeee, além de muuuito antenada!!! Cograts!

Blog do Zebiu disse...

Na parte do "de acordo com esta pesquisadora" cadê o nome da atriz principal da história!? No mais, ficou lindo!!

Cristiano Ferronato disse...

Amiga estas estrela mesmo hein parabéns.

Josivânia Freitas. disse...

Concordo com meu amigo José, que seria magnífico que citassem o nome da atriz principal, mas pelo menos valorizam a autora X atriz quando afixaram a taja linda: ANA BEATRIZ- PROFESSORA UFPE!!

Bem, como já citei anteriormente: Bee, vai longe pois tem brilho próprio!! Que orgulho nosso José, ser ela nossa orientadora.
Adorooooooooooooooooo!!

Ana disse...

Hahaha! Esses meus orientandos estão muito exigentes, eu já fiquei satisfeita com a tarja azul com o meu nome que mais parecia um outdoor no vídeo! Obrigada pela força, meus amores!

Beijos,

Ana

Ana disse...

Cristiano,

Estrela que nada, foi no susto e na raça! Saudades...

Beijos,

Ana

Alásia disse...

Falttou dizer o nome também. Parabéns! Fofo demais

Ads Banner

Google Analytics