sábado, 3 de agosto de 2019

Trilhas da democracia na UFPE

Na próxima terça-feira, o programa "Trilhas da Democracia" reunirá dois professores e ex-gestores de políticas públicas do ensino superior para uma conversa sobre o "Future-se". A seguir, reproduzo o texto com as informações do programa, divulgado no site da UFPE:

O programa Trilhas da Democracia da próxima terça-feira (6) conversa com professor Sérgio Rezende, da UFPE, e ex-ministro de Ciência e Tecnologia do governo Lula, e Amaro Lins, ex-reitor da UFPE, ex-secretário de Educação Superior do MEC no governo Dilma, sobre Educação, Ciência e Tecnologia no Brasil.

Durante o debate, os dois convidados analisaram o “Future-se” – programa proposto pelo atual governo às universidades públicas federais. A entrevista será exibida às 21h30, na TVPE pelos canais digitais 46.1, em Recife e Grande Região, 12.1, em Caruaru, e 13.1, em Petrolina. Será reproduzida também no canal do programa no YouTube (Trilhas da Democracia).

Com coordenação e apresentação do historiador e professor da UFPE Marco Mondaini, o Trilhas da Democracia promove entrevistas e debates semanais, que são exibidos na TVPE sempre às terças, às 21h30, com reapresentação aos domingos, às 19h, no canal digital 46.1 e no canal do programa no YouTube. Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Trilhas da Democracia: Instagram: @trilhasdademocracia; Twitter: @t_democracias. No Facebook, basta buscar pela página “Trilhas da Democracia”.

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics