quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Curta Arrasa Quarteirão

O curta realizado pelo uruguaio Fede Alvarez é de deixar qualquer um de queixo caído. O filme está no YouTube há pouco mais de um mês, já alcançou mais de 5 milhões de exibições e mais de 10 mil comentários. Dizem que ele gastou 300 dólares e já recebeu vários convites para trabalhar em Hollywood. Um sucesso incrível utilizando softwares livres e acessando informações da tecnologia informacional disponível na rede. Confiram o resultado:


2 comentários:

Anônimo disse...

Ano passado, acho que em outubro, vi uma palestra sua na unipe. Um belo dia no começo desse mês estava fazendo uma pesquisa sobre economia sustentável e “achei” sei blog, eu olhei a sua foto e percebi que lembrava de você aí lembrei da palestra maravilhosa e vibrante que assisti.

O blog é muito bom, gostei muito e sempre que posso dou uma passadinha. Acho muito interessante a parte que você fala sobre sua experiência na sala de aula, são tão poucos os professores que são assim como você, mas que bom que eles ainda existem.

Feliz Natal!
Um abraço,
Lídia

Ana disse...

Lídia,

Muito obrigada por suas palavras, fiquei feliz porque um dos objetivos do blog é mostrar que existe um lado maravilhoso em ser professor, ao contrário do que escutamos o tempo todo. Muito sucesso e um excelente ano para você!

Abraços,

Ana

Ads Banner

Google Analytics