domingo, 11 de maio de 2008

Palestra Educação Ambiental

Nesta quarta-feira, dia 14, às 19 horas, vou participar da palestra Educação Ambiental, Desenvolvimento Sustentável e Cidadania, juntamente com os professores Joácio Morais e Joelma Abrantes. O professor Joácio fez seu doutorado na França em resíduos sólidos e a Professora Joelma vem trabalhando a questão da comunicação e o meio ambiente de forma brilhante. Minha exposição será sobre as possibilidades do desenvolvimento sustentável no Brasil. Nos últimos anos, a questão ambiental tem me preocupado bastante e faço questão de participar de qualquer evento de divulgação e sensibilização para a questão ambiental.Tenho refletido sobre as possibilidades de aplicação da Educação a Distância na formação e conscientização ambiental. A palestra acontecerá no Auditório do Senac em João Pessoa e as inscrições são gratuitas. Para quem estiver interessado: (83) 3214 2340 e 3214 2342.A seguir, um vídeo interessante do WWF que ilustra muito bem todas as nossas preocupações.


4 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser interessantíssima.

Querida Ana, apenas hoje vim retribuir uma visita que você fez ao meu blog e qual a surpresa. Sou formada em pedagogia e durante 3 anos estudei o tema "Hipertexto, Educação e cultura" com a professora Ângela Correia Dias. Será um prazer acompanhar seu blog.

Ana disse...

Bia,

Sempre acompanho o seu blog, gosto muito do seu jeito de escrever. Não fazia idéia que você era da área de educação, descobri lendo o post sobre trabalho voluntário. Você é sempre bem vinda, se aqui fosse uma casa de verdade eu a convidaria para um café...

Beijos,

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

Será por isso que eu tusso?

Um xeiro de mato molhado

Unknown disse...

Olá Ana!
Aos poucos pretendo ler literalmente todas postagens feitas. Já sou seu fã. Suas escritas me provocam. Grato por disponibilizar este ambiente.
Luiz Napoleão Vieira

Ads Banner

Google Analytics