sexta-feira, 30 de maio de 2008

Wonder Woman...

Sou da geração que assistia o seriado da mulher maravilha na televisão,com seu maiô patriótico e botas vermelhas de cano alto. Vejam só como foi meu dia hoje: acordei às 6:20, fiz café e respondi aos e-mails que estavam na minha caixa. Ninei Mariazinha para que ela pudesse dormir mais meia hora. Fui assistir minha aula de Pesquisa Social na UFPB, onde aproveitei e conversei com minha orientadora sobre o nosso grupo de pesquisa. Saí correndo às 12:10 porque minha aula em Campina Grande (145 km de distância), começava às 13:30h. Fui comendo um sanduíche natural enquanto dirigia. Cheguei atrasada, é lógico, e combinei com os meus alunos de levar um bolo na próxima semana. Fui para o pólo onde já tinha dois orientandos me esperando (mais um ao telefone). Resolvi as questões burocráticas da EAD, tirei cópia do texto do meu seminário da próxima semana sobre hermenêutica e fui dar aula às 18:30h.Dei aula sobre o uso do CMAP Tools, fiz piada sobre as imagens iconográficas e ex-namorados, ajudei dois alunos que estavam escrevendo um artigo e saí da Universidade às 20:30. Dirigi mais uma hora e meia para chegar em casa mais morta do que viva, onde Mariazinha estava me esperando para "mimi mamãe". Depois de colocá-la para dormir, vim tentar me desligar um pouco do corre-corre escrevendo no blog, já que amanhã tenho duas reuniões pela manhã. Posso ou não posso comprar meu maiô patriótico?

3 comentários:

Cristiano Ferronato disse...

Carissima com um dia pesado desse com certeza vc já tem todo o direito a seu maio patriótico como vc diz. Agora acredito que a parte mais dificil do seu dia tenha sido a aula de Pesquisa Social. Como eu nao ficaria bem no tal maio patriotico risquei essa importante atividade no dia do meu niver.

Manuel Fernandes disse...

Oi Aninha,

Como diz o Cris, vc não só pode, como deve comprar o seu maiô patriótico. Mas... cuidado! Não esqueça a tiara com a estrela!

Um beijo grande nesse coração!

Ana disse...

Meus queridos,

Duas coisas tem feito valer a pena o doutorado: vocês e minha orientadora. Caso contrário já teria morrido de tédio, mofada no canto da sala!

Beijos,

Ads Banner

Google Analytics