sábado, 7 de junho de 2008

SBIE 2008: Educação e Tecnologia para Todos

Gostei muito do tema do SBIE 2008, que será realizado em Fortaleza nos dias 12,13 e 14 de novembro, organizado pela Universidade Federal do Ceará. O debate sobre a inclusão digital através da educação é sempre pertinente e necessário.As chamadas para a inscrição de trabalhos já estão abertas, e o prazo final é 13/08.Serão aceitos trabalhos em duas modalidades: artigos completos e pôsteres.O artigo completo deve descrever um trabalho original e ainda não publicado. Artigos enfocando projetos de pesquisa devem descrever abordagens teóricas ou resultados empíricos do desenvolvimento de sistemas. Artigos completos também podem sintetizar resenhas ou visões de futuro dentro do tema principal do simpósio. Artigos completos que forem aceitos, concorrerão ao prêmio de melhor artigo do SBIE2008.O pôster deve descrever um trabalho em andamento. A sessão de pôsteres do simpósio será constituída de um fórum informal para o relato de trabalhos em estágios iniciais, com local e horário comuns reservados para exposição e debate. Os pôsteres aceitos serão publicados nos anais eletrônicos do SBIE2008 sob a forma de artigo resumido. Já que Fortaleza está tão pertinho e a recepção da UFC é sempre calorosa, temos uma excelente oportunidade para apresentar trabalhos no evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana querida
Obrigada pelo comentário. A normalista aqui casou sim com um "militar". Não que tivesse a patente, mas pelo estilo... Eu o chamava "o poderoso chefão"! Até que um dia eu mostrasse que sou paraibana( mulher macho, sim senhor), gostou ou quer mais? Por isso agradeço o título de cidadã do mundo.Ah!ah!ah!
Gostei da notícia do SBIE. Vou escrever um artigo.Rossana também. Adorarei rever,Fortaleza, suas belas praias, comprar uns bordadinhos naquele mercado e,é claro,e participar de um evento com tema tão contemporâneo. Acho que galguei esse espaço, ou não?
Um beijo grande
Diva

Ads Banner

Google Analytics