sábado, 26 de junho de 2010

Os Desafios do Lego

Eu juro que vou escrever um post bem sério sobre a EAD e inclusão digital na próxima semana, mas eu preciso terminar dois artigos até a próxima segunda para conseguir as benditas publicações em periódicos que eu preciso. Dizem que a minha coordenadora do mestrado é muito brava, mas mesmo achando que ela é a mais meiga das criaturas que eu já conheci, não quero correr o risco de irritá-la. Portanto, se a ordem é publicar em periódicos, vamos encarar o desafio! Para aliviar um pouco a pressão (durante um breve intervalo), eu descobri no blog Byte que eu Gosto um gráfico bem interessante sobre as nossas lembranças do Lego. Se você já teve alguma peça de Lego em casa, vai se identificar com o gráfico imediatamente. Só faltou inserir o quantitativo de palavrões que acompanham a pisada.


Um comentário:

Jenny Horta disse...

Oi Ana! Esta foi muito boa. Com certeza, minhas duas opções são a última, mas também a segunda, pois sempre detestei queimar a cabeça tentando montar algo que alguém já criou...
Veja que interessante este software para crianças:
http://web.telia.com/~u16122508/proglego.htm

Ads Banner

Google Analytics