segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Calendário de Defesas e Disciplinas Isoladas

O edital para a inscrição em disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da UFPE está disponível no site do Edumatec. As inscrições serão realizadas entre os dias 1 e 4 de março e eu vou oferecer a disciplina Tópicos em Tecnologias Educacionais - EAD (quarta-feira, 14h). Ementa da disciplina: discussão sobre teorias e/ou temáticas atuais nas Tecnologias Educacionais e as relações com processos de ensino e de aprendizagem, práticas Pedagógicas em EAD. Como a disciplina busca trazer os temas mais atuais sobre o uso das tecnologias na educação e eu ando com a cabeça fervilhando com muitas ideias, pretendo virar os alunos pelo avesso (e contar aqui os detalhes, é claro!). Também está disponível no site o calendário com as defesas das dissertações do programa com trabalhos muito interessantes na área de tecnologia e educação e as bancas vão contar com a presença de vários nomes importantes da área. Os meus alunos só vão defender no próximo ano (pausa para roer as unhas) e já estou me preparando para a maratona que vem por aí. Bom, eu disse que o ano prometia muito trabalho, então, vamos à luta que a vida é curta!

5 comentários:

Linha Educação e Formação Docente disse...

Vai ser mais um ano de sucesso para vc tenho certeza. Grande abraço

Ana disse...

Você sempre é muito generoso, sinto falta de nossas conversas nos corredores do CE. Aliás, a "provação" doutoral só foi amenizada porque pude contar com você.

Beijos,

Ana

Klebia Sampaio disse...

Professora, gostaria muito de assisti suas aulas da disciplina de Tópicos em Tecnologias Educacionais - EAD, mas na quarta feira é impossível moro em Garanhuns e trabalho neste dia. Vou aguardar outra oportunidade pois o contéudo me interessa trabalho com EAD e gostaria de pesquisar a temática. Um abraço!

Gean Oliveira disse...

Com certeza a aula será um sucesso. Pena não poder participar.

Parabéns por seu trabalho!

Ana disse...

Obrigada, Gean! Seria ótimo ter você em sala de aula.

Abraços,

Ana

Ads Banner

Google Analytics