terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Once and again (ou como começar tudo de novo)

Depois de um merecido descanso (cof, cof...) estou de novo na área. Não posso dizer que as férias foram um engodo, ou melhor, posso dizer sim, porque as atividades diminuíram, mas não ficaram suspensas. Entre editais, relatórios de pesquisa, orientandos que resolveram soltar a franga e escrever no último minuto do segundo tempo, um pouco de tudo aconteceu. Mas não posso reclamar, se a cabeça não conseguiu parar, o corpo descansou bastante. Isso basta. Mudei um pouco o layout do blog e como vocês podem ver nas fotos, estou mais clean e reservada. Na verdade, eu queria colocar algumas fotos que caracterizassem o meu perfil como professora e como eu movimento demais as mãos e falo pelos cotovelos, as fotos revelam exatamente o que eu queria. Quem já assistiu uma aula minha vai me reconhecer na hora! Estou voltando ao trabalho com muitos planos e vontade de fazer coisas interessantes e bem diferentes. Temos tantos eventos neste ano que preciso escrever um post sobre as opções para publicação de trabalhos. Já vou avisando que dá para conhecer o Brasil todo e ainda pegar uma rebarba em Portugal! Pretendo escrever muitos artigos este ano, já estou com alguns rascunhos e quero me dedicar mesmo a pós-graduação. Tenho uma disciplina no primeiro semestre, vou dar continuidade ao grupo de pesquisa e tenho quatro orientandos agora. As exigências para os cursos de pós-graduação estão cada vez maiores, então, vou publicar tanto que o Sr. Lattes vai ter uma crise nervosa com tantas atualizações. Como dizem na minha terra, pode vir quente que eu estou fervendo!

8 comentários:

Sérgio Lima disse...

Opa Ana,

O branco do fundo da página e da camiseta, assim como estas fotos "quero ver mais um pouco" deram um ar legal ao blogue.

Um 2011 super produtivo pra você (como se fosse necessário desejar isto).

bjs

Ana disse...

Sérgio,

Fico até com vergonha de apresentar um bloguinho tão chinfrim para um especialista... :) Desta vez vou anunciar com bastante antecedência: vou ao Rio em junho para o evento de Educação e Tecnologia da UERJ. Guarde um espaço na agenda para um café.

Beijos,

Sérgio Lima disse...

Opa Ana,

Mas café ? :-)


Junho pede chop ou vinho :-)

Agendado :-)

PS: Na era da informação somos todos especialistas (google é nosso guia) :-)

S. Mag disse...

Ô Ana, e quando é que nós, pobres orientandos, ficaremos sabendo quem serão nossos companheiros intelectuais mais próximos nesses dois anos de Mestrado? hein? hein? Conta pra gente aííí!!! hahaha

Abração

PS: O novo layout ficou ótimo!

Ana disse...

Sthenio,

Você quer saber quem serão os companheiros de sofrimento (colegas de turma) ou quem vai fazer você ralar muito e torturar você com requintes de crueldade durante o curso (orientador)? Hahahaha! Animador, não?

Beijos,

Ana

S. Mag disse...

Quem irá orientar quem!

Ana disse...

Sthenio,

Você não sabia que sua orientadora é Patrícia? Eu vou orientar Josivânia e Húrika.

Beijos,

Ana

S. Mag disse...

Eu bem que desconfiei! hahaha

Ads Banner

Google Analytics