sábado, 18 de julho de 2009

Quem precisa do Procon quando se tem o YouTube?

Eu li a notícia na coluna do Anselmo Gois e achei tão interessante que resolvi reproduzir aqui. O grupo canadense Sons of Maxwell viajou pela United Airlines para Nebraska, nos EUA. Ao retirar a bagagem, o vocalista Dave Carroll verificou que o seu violão da marca Taylor, avaliado em US$ 3.500, estava quebrado.Como a empresa não pagou o prejuízo, embora não tenha se eximido da responsabilidade pela bagagem, o músico não teve dúvida: produziu um videoclipe hilário contando a história e divulgou no YouTube. Resultado: mais de 3 milhões de visitas, a empresa com cara de tacho e a certeza de quem tem a web como aliado, não precisa de nenhuma agência de regulação ou órgão de defesa do consumidor. Som na caixa!(para tirar o som dos slides basta clicar no ícone do som no canto superior esquerdo do slide).


2 comentários:

Manuel Fernandes disse...

Se toda a propaganda negativa fosse de teor/formato/humor talvez a nossa vida fosse menos estressante!

ahahahaha
Bom domingo!

Ana disse...

Manuel,

A habilidade de rir de nós mesmos é mesmo uma dádiva... Por isso gostei tanto da "vingança" deles.

Beijos

Ads Banner

Google Analytics