sábado, 28 de julho de 2012

Meus orientandos no Fisl13

Na fluidez das relações pós-modernas já previstas por Bauman, consegui reunir os meus dois orientandos queridos que estavam participando do evento. Lenon é meu orientando do mestrado em Educação Matemática e Tecnológica e está pesquisando sobre o uso do software livre nas escolas públicas no contexto do Programa UCA. Rafaela Melo é minha orientanda de PIBIC e também pesquisa o software livre no contexto do UCA. Rafa está no programa de mobilidade estudantil na UFRGS e tem feito coisas muito interessantes na Universidade. Aproveitei a viagem ao Fisl13 para finalizar a orientação do relatório final de PIBIC que será apresentado no final do ano. Fiquei muito orgulhosa dos meus pupilos competentes e fofos!

2 comentários:

Guilherme da Luz disse...

Olá Ana,

Tudo joia?

Nestes quase 2 anos de existência, o site Emprestimo.org recebeu várias mensagens de leitores solicitando dicas para sair do vermelho, finanças pessoais, investimentos, etc..

Pensando principalmente neste público que resolvemos lançar um novo layout para o emprestimo.org

O seu artigo ainda está lá: http://www.emprestimo.org/melhores-blogs-de-educacao.php

Aguardo sua visita e comentários :)


Um abraço,


Guilherme

Ana disse...

Oi, Guilherme!

Vou passar lá! Obrigada pela lembrança.

Abraços,

Ads Banner

Google Analytics